Luísa Ferreira

Consultoria:

Definição de nova estratégia de comunicação

Criação:

Novo branding, novo site e conteúdo para redes sociais

Produções Fotográficas para site e redes sociais

Comunicação:

Gestão de redes sociais

9.jpg

A Luísa procurou a Brands and Emotions com o objectivo de a ajudarmos a uniformizar a comunicação das marcas que representa em Portugal. No momento em que nos contactou a Luísa possuía várias contas associadas a cada uma das marcas que representava. Para além de ter um site, em nome próprio, que comunicava todas as marcas mas que não tinha a imagem que desejava, não transmitia o posicionamento ambicionado.

Definimos uma estratégia de comunicação, tendo por base os objectivos da Luísa e trabalhamos a comunicação em torno da marca “Luísa Ferreira”. 

Ajudamos a clarificar o cliente tipo e os objetivos de comunicação para a marca Luísa Ferreira.

Desenvolvemos um novo Branding para a marca: novo logotipo, assinatura e imagem redes sociais.

Desenvolvemos um novo site. 

Realizamos produções fotográficas para desenvolvimento de conteúdo para o site e para as redes sociais.

Actualmente fazemos a gestão da comunicação no site e nas redes sociais da marca.

DSC_0490a.JPG