Consultoria:
Definição de nova estratégia de comunicação
Criação:
Novo branding, novo site e conteúdo para redes sociais
Produções Fotográficas para site e redes sociais
Comunicação:
Gestão de redes sociais
A Luísa procurou a Brands and Emotions com o objectivo de a ajudarmos a uniformizar a comunicação das marcas que representa em Portugal. No momento em que nos contactou a Luísa possuía várias contas associadas a cada uma das marcas que representava. Para além de ter um site, em nome próprio, que comunicava todas as marcas mas que não tinha a imagem que desejava, não transmitia o posicionamento ambicionado.
Definimos uma estratégia de comunicação, tendo por base os objectivos da Luísa e trabalhamos a comunicação em torno da marca “Luísa Ferreira”.
Ajudamos a clarificar o cliente tipo e os objetivos de comunicação para a marca Luísa Ferreira.
Desenvolvemos um novo Branding para a marca: novo logotipo, assinatura e imagem redes sociais.
Desenvolvemos um novo site.
Realizamos produções fotográficas para desenvolvimento de conteúdo para o site e para as redes sociais.
Actualmente fazemos a gestão da comunicação no site e nas redes sociais da marca.