Acreditamos numa parceria com as pessoas com quem trabalhamos, cujos valores estejam alinhados com os nossos. Isso ajuda a aprofundar e relacionarmo-nos totalmente consigo e com a sua marca; a sua história, o seu produto, o seu cliente e o valor que oferece.
O nosso processo, assente na proximidade, acompanhamento e empatia, ajuda a estabelecer uma estratégia sólida que, não apenas define e clarifica o valor do que oferece, como também o ajuda a definir o seu posicionamento único no mercado e a comunicá-lo.
Autenticidade, Empatia, Personalização, Atenção ao Detalhe e Confiança.
– os nossos valores
C o n s u l t o r i a
/ Definimos a estratégia da sua marca com base no sector de atuação e público alvo.
/ Criamos um plano de comunicação eficaz, utilizando os meios mais adequados à sua marca, para os objetivos que deseja alcançar.
/ Damos formação, a si ou à sua equipa, para que possam aprender os princípios mais importantes do marketing e de uma estratégia de comunicação emocional e eficaz, colocando em prática o plano criado.
/ Damos todo o acompanhamento e aconselhamento antes, durante e após o lançamento do seu projeto.
C r i a ç ã o
/ Criamos e cuidamos da imagem e identidade da sua marca:
Branding;
Conteúdo para redes sociais;
Criação de websites;
Produções audiovisuais (fotografia, vídeo, etc.);
Design gráfico e impressões;
Mood Boards;
Brand Books.
C o m u n i c a ç ã o
/ Comunicamos a sua marca nas plataformas mais adequadas;
/ Fazemos a comunicação da sua marca junto da imprensa nacional (revistas, jornais e meios digitais);
/ Criamos estratégias de marketing de influencia, com influenciadores nacionais;
/ Ajudamo-la no planeamento e gestão de eventos de apresentação da marca, de novos produtos ou serviços;
/ Criamos campanhas publicitárias para redes sociais, motores de pesquisa (Google) ou imprensa.
~ A Nossa Metodologia ~
1. Primeiro contacto para apresentação e definição de necessidades.
2. Pesquisa e análise da primeira informação recolhida. Orçamento personalizado às necessidades apresentadas.
3. Questionário para recolha de informação mais detalhada.
4. Análise da nova informação recolhida e definição do plano de acção.
5. Desenvolvimento do projecto.
6. Apresentação e revisão final.
7. Lançamento.
~ Parceiros ~
Para as áreas em que não somos especialistas, trabalhamos em parceria com: fotógrafos, videógrafos, especialistas digitais e programadores, empresas de eventos, entre muitos outros.
O nosso objetivo é sempre proporcionar o serviço mais completo a cada uma das marcas que trabalhamos, garantindo uma relação próxima e acompanhamento do cliente e coerência da estratégia de comunicação em todos os touch points da marca.