Patrícia Dias, fundadora.


A minha paixão pelas histórias por detrás das marcas e pelas pessoas, levaram-me a escolher o marketing e mais especificamente a comunicação como profissão.

A concretização de sonhos (porque prefiro a palavra sonhos a objetivos) sempre foi o motor de desenvolvimento da minha carreira até hoje. Sempre foi a busca por fazer o que mais me apaixonava profissionalmente que encaminhou todos os passos que fui dando a nível profissional.  

 
 

Este sonho levou-me a trabalhar durante dez anos, para o Grupo LouisVuitton, mais especificamente na marca Dior e com as marcas de Luxo do Grupo Lóreal Portugal (YSL, Giorgio Armani, Lancôme, Ralph Lauren, Viktor&Rolf, Kiehl’s, entre outras).

Miss Dior Apresentação 2.jpg
Dior consultation area.jpg
Miss Dior.jpg



A importância dada por estas marcas, à sua história, ao seu propósito, a atenção ao detalhe, a coerência em todos os pontos de comunicação e a relação de fidelidade que mantém com os seus clientes, marcou decididamente a minha forma de trabalhar.

 
Jadore Craftmanchip.jpg
Jadore special Colection.jpg
 

Foram estes, dez anos de experiência no mercado da beleza e do luxo, que despertaram o desejo de ajudar outras marcas, a criarem a mesma relação emocional que marcas consagradas têm com os seus clientes.

Assim nasce a Brands and Emotions.


Somos um atelier de criação e comunicação de marcas, que ajuda os seus clientes a criarem marcas memoráveis, transformando-as em lovebrands.

Um atelier feito para si.